domingo, 20 de dezembro de 2009

EXCLUSIVO!

Pois é, pra quem não estava colocando muita fé no site, cada dia que passa temos mais novidades. Conseguimos uma entrevista SUPER EXCLUSIVA com o Bob da My Genuine Find, cantor alternativo que conhecemos no MySpace e que anda fazendo muitos shows ao redor dos USA, junto de muito sucesso. Bob é de Las Cruces/New México, aceitou responder às perguntas da FrozzenInSummer e nós traduzimos a entrevista todinha para vocês :D


1-Hey bob. Em primeiro lugar, muito obrigado pelo espaço que deu para nós. Desde quando você toca?Quando descobriu o seu talento no ramo musical?
Eu tenho essa banda há 2 anos.


2-Quantos anos você tem e quais instrumentos toca?
Eu tenho 22 anos e toco tudo na minha banda. Desde vocal, guitarra, baixo, batidas, piano, sintetizadores, tudo (:

3-Qual é o seu gênero musical?
Minha música é pop, rock, electronic music :)

4-Você conta com o apoio financeiro de seus pais?
Sim, meus pais realmente me ajudam, mas eu uso o dinheiro que recebo do meu negócio de fotografia (:


5-Quando resolveu começar a carreira, qual era o seu objetivo?
Meu objetivo é chegar ao maior número possível de ouvintes! Chegar tão longe quanto eu puder, porque isso significa que eu vou ter os meios para visitar a todos vocês e tocar a minha música :)

6-A Internet, no seu caso, contribuiu muito em sua divulgação e em sua carreira? Demorou muito para chegar onde está?
Yeah, MySpace é uma maneira impressionante para levar as pessoas de todo o mundo para encontrar a sua música! Eu tenho vindo a promover a minha música no MySpace por quase 2 anos e agora é um monte de trabalho duro. Mas eu conversei e conheci um monte de gente muito legal!

7-Seus amigos e parentes o apóiam para alcançar seus sonhos?
Sim, minha família é a melhor! Eles me dão todos os tipos de suporte para a música, eu sou muito abençoado por tê-los. Meus amigos me ajudam muito também, eles estão sempre lá para me dar uma mão amiga!

8-Quais grupos musicais você tem ouvido nos últimos tempos?
Minha nova banda favorita é ‘The Summer Set'

9-No que você define a palavra Estilo?
Acho que estilo é algo que faz da pessoa, única (:

10-Você tem o seu próprio estilo ou segue tendências?
Eu tento fazer o meu próprio estilo, na medida da moda. Eu só uso o que é confortável e que eu acho que parece legal :p

11-Tem alguma mania antes de entrar no palco?
Para shows eu costumo só usar calça jeans e uma camiseta :)

12-Como andam os shows? A agenda está muito lotada?
Os shows são divertidos. Ainda estou começando, e acho alguns novos fãs a cada show que eu faço. Eu amo e procuro conversar com todos e depois ver o que eles acharam :)

13-No que você se inspira para escrever as suas letras? Existe algum lugar para onde você vai quando decide compor?
Recebo meus pensamentos de filmes ou fotos. Uma cena ou imagem pode desencadear muitas idéias e eu apenas tento ser criativo e ir ‘para fora’ com a minha própria interpretação e tentar torná-la positiva.

14-Agora a pergunta que não quer calar, você namora? Como uma garota tem que ser para te conquistar?
Não! Nada de namorada a partir de agora ;) Eu gosto de meninas que são super agradáveis e doces, e que podem ter uma boa conversa :)

15-Quais são os seus objetivos para 2010?
Para 2010, as metas são continuar a crescer e aumentar a minha base de fãs o quanto for possível, para que eu possa visitar você!

16-Você tem algum carinho em especial por alguma música que compôs?
Eu realmente gosto da música "Hello Universe", comecei a escrevê-la como se fosse para estar em um filme ou algo assim, e eu sinto que as seqüências dela são muito poderosas :)

17-Você dedica muito do seu tempo para a música? O que você costuma fazer nas horas livres?
Eu passo muito do meu tempo na música, mas eu adoro isso! Normalmente eu fico com os amigos, vou ao cinema, ou apenas como fora :)

18-Qual é o seu recado para quem pretende seguir seu sonho com carreira musical?
Eu acredito que qualquer um pode alcançá-los, só depende de você. Você precisa trabalhar muito, muito mesmo. Mas se o seu sonho for realmente esse, então ele vai pegar o caminho certo para chegar ao topo, fazendo a viagem ser divertida. Nunca desista, faça os SEUS sonhos se tornarem realidade. Não confie em ninguém para entregar-lhe.

19-Deixe seu recado para os Fans Brasileiros
Brasil, eu te amo! Espero que eu possa ser abençoado para ir aí em breve, tocar para todos vocês e satisfazer a todos :) Não posso esperar por isso!Obrigado Duds! E se precisar de mais alguma coisa, me fale :) Mantenha-me informado quando a entrevista tiver postada :)
Obrigado,
Bobby Mares.

Além de lindo, o Bob é SUPER fofo né gente? *-*
E não deixem de conferir o Vídeo Clip 'Better Now' se quiser cair na tentação de estar na pele daquela garota, hihihi.


Myspace: www.myspace.com/MyGenuineFind
Twitter: www.twitter.com/MyGenuineFind

Obrigada Bob, e por lerem mais uma matéria! É tudo para VOCÊS! Não deixem de comentar, para ele ver que fez sucesso, HAHA. :D
XX




Um comentário:

Gabssss disse...

gennnnnte o bob é linnnnnndo