sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Na matéria anterior, citamos o nome da Lindsay Woods,
uma
Scene Kids brasileira que faz um grande sucesso na internet
com suas fotos.
Nós da FrozzenINSummer, conseguimos uma entrevista exclusiva com ela, vejam:


1) Qual o seu nome?
Lindsay Woods
2) Quantos anos e onde você mora?
15, moro em Sp

3)
Quais são seus gostos musicais?

Pop, rock, rock 80', industrial, eletrônica, tecno.

4)
Você se considera uma verdadeira Scene Kids?
Sim.

5)
Quando você resolveu mudar de estilo e ser assim?
ano passado, quando eu descobri que scene era o estilo que eu me encaixo.

6)
Você já sofreu algum tipo de preconceito por ter esse estilo?
Sim, mas eu não ligo pra preconceitos.

7)
O que você acha sobre essa nova onda dos ‘’coloridos’’?

Eu amo colorido, então, pra mulher ta bom! pra homem pega mal.

8)
Qual o significado da palavra poser pra você?
Paga-pau, copia mal feita

9)
Da onde veio esse nome, Lindsay Woods?

Do fundo da minha cabeça

10)
Se defina em uma palavra:

Ocupada

11)
Você gosta dos teus fãns?
Amo!

12)
Deixe um recado para eles:

vou deixar, não só pra eles como pra todos; Me conheçam primeiro antes de criticar.

13)
O que você achou da FrozzenINSummer?
um blog bem colorido e moderno! achei lindo ♥
xx


Agradecemos muito a participação da Lindsay aqui na FrozzenINSummer e a vocês que leram a entrevista.

Nenhum comentário: